Look – Caveira Mexicana e Tênis Metalizado

Esse look tem tudo a ver comigo. Além de ser super divertido (e ter caveira, é claro), ele me lembra que apesar da idade eu posso continuar me vestindo da forma que amo. Essa blusinha é um arraso com os detalhes de pedraria e o charme da calça são os zíperes que podem serem usados abertos e fechados, além de ser cós alto, o que valoriza mega a silhueta. Blusa e Calça são da Camilly Modas.

Já o tênis merece um parágrafo só dele hehe, essa moda dos metalizados ganhou minha alma, queria receber um par de cada modelo (oxford, tênis, sandálias, etc…) de cada marca rsrs mas como nem tudo é sonhar eu escolhi esse modelinho mega fofo no site da Passarela.com e paguei um precinho super camarada.

Pra finalizar não podia deixar de falar do brinco bafônico de boquinha. Já quero o “Pow”, Melancia, Diamante e Mãozinhas do Mickey rsrs


Logotipo Juuh BritoB

Pensamentos #2

girl, sleep, and water image

Oi mores, o pensamento de hoje é de um daqueles dias em que a gente tá meio tristinho e pode ser perfeitamente combinado com a trilha sonora de “Tre Fray” .Sem mais delongas, estou muito feliz que recuperei minha inspiração de escrever, me sinto leve, livre após expor meus pensamentos no papel.


Acho a sensação da tristeza parecida com o sono.
O nosso corpo fica mais lento, os músculos perdem um pouco a força
Tem também aquela hora em que os olhos pesam e a respiração fica mais lenta,
quase como quando entramos em sono profundo.
A realidade fica meio difusa com a imaginação, não sabemos o que é sonho, o que é real
A verdade é que a gente sabe que não vai ficar triste pra sempre, mas pensamos que sim.
Pensamos tudo, a mente fica cheia e o coração vazio
mas se perguntar o que fazer pra mudar, a mente vira breu…
O motivo da gente nunca é motivo dos outros,
a nossa grandeza é pequenez.
Mas uma hora ela passa e o máximo que ela pode deixar, é cicatriz.

(Juliane Brito -Todos Direitos Reservados)

Logotipo Juuh BritoB

Esmalte da Semana – Verde Chic

O que é bom é pra ser mostrado né mesmo? O esmalte dessa semana foi um achado. Na verdade, um testado. Calma que eu explico. Aqui na minha cidade tem uma lojinha de “1 Real”, basicamente tudo lá é um real (avá). Lá tem bastante utilidade doméstica, docinhos, balas, decorações… e na fila do caixa tinha um box de esmaltes dessa marca “Love Color”. Olhei a data de vencimento, tudo ok, olhei as cores, até que bastante variedade, daí vi esse tom e pensei que, caramba, se não ficasse bom era só 1 real né migos? e levei.

Essa cor é o VERDE CHIC – LOVE COLOR, ele vem 6,5ml mas a embalagem apesar de simples é um amorzinho, parece miniatura, sabe? Duas camadas cobriram toda a unha, a secagem foi até um pouco mais rápida do que os demais esmaltes cremosos, creio que por ter uma consistência mais “rala”, mas nada que atrapalhe ou manche como eu esperava. Gostei bastante, a durabilidade é bem boa e só dá pra ver que ele não é tão pigmentado se você mirar a unha numa luz artificial, o que não é lá muito comum rsrs. Enfim, achei que meu 1 real foi bem gasto. O que acharam?

Logotipo Juuh BritoB

 

Testados, Aprovados e Baratos

Oi gente bonita! Que saudadinha do blog. Andei meio sumida devido a um trabalho de 11 dias que fizemos e tomou bastante nosso tempo. Mas depois a gente fala disso; olha só que ajuda eu to dando pra você nesse vídeo Brasil! é muita coisa útil e barata pra você trocar aquele seu produto caro. Clica em assistir e me conta o que achou.

Aproveita e já se inscreve lá no canal se você ainda não é inscrito!

Logotipo Juuh BritoB

Tá na Moda – Metalizados

Direto da era das princesas para as ruas em 2016. Podemos concordar que esse ano surgiram muitas modas de cair o queixo, coisas que eu particularmente falava que nunca iria usar e PÁ, vem a moda e bate na cara da sociedade dizendo VOCÊ VAI USAR SIM e vai ficar um luxo!

O Metalizado está nas roupas, acessórios, unhas e até nos lábios. Vamos falar um pouquinho sobre como usá-los.

ROUPAS


Calças, saias, jaquetas, vestidos, qualquer peça pode cair bem se for usada com bom senso. Não exagerar em acessórios e/ou maquiagem na hora de colocar uma dessas peças é uma dica fundamental, assim você fica na moda sem virar uma árvore de natal rsrs. Usar somente prata ou dourado é outra dica muito importante, assim você cria um “padrão”, misturar os dois pode ficar mais chamativo do as peças em si já são.

BOLSAS


As bolsas podem deixar o look mais divertido! Escolher um desenho diferente e combinar com uma peça de roupa neutra dá super certo.

SAPATOS


De todas as categorias, penso que os sapatos são os mais democráticos. Quando o look for mais social, o scarpin fica super elegante, já o look casual pede um oxford ou uma sandália (minha preferida).

BATONS


Imagem: dudafernandes.com

Os batons são para mulheres ousadas, principalmente os azuis, pretos e cinzas. Essa é a coleção “Let’s Rock” da marca Vult. Não há inspiração melhor. Eu já vou logo no mais ousado, alguém adivinha qual é?

ACESSÓRIOS/ESMALTE


Os acessórios e esmaltes holográficos estão começando a chegar no Brasil e acredito que tem tudo pra dar certo.

Eu já to amando essa moda, gosto de tudo que pode ser desafiador. Usem e abusem, só não esqueçam que há uma linha bem pequena entre a moda e o over rsrs então não vamos esquecer o bom senso!

Logotipo Juuh BritoB

Tatuagem Minimalista

Eu adoro esse assunto rs. Que as tatuagens viraram uma coisa comum no século XXI, todo mundo sabe. Agora vou te contar alguns FATOS VERDADEIROS SOBRE TATUAGEM:

• Se você faz a primeira, você com certeza fará a segunda.

• Se você fez a segunda, você com certeza deseja a terceira. E assim sucessivamente.

• Tatuagem não dói como os outros falam.

• Uma vacina/injeção dói muito mais do que fazer tatuagem.

• Você não se arrependerá como a maioria dos outros também falam.

Eu poderia listar vários fatos sobre tattoos. Mas hoje o foco é: TATUAGEM MINIMALISTA. São aquelas que quase não se nota, ou que não chamam muito a atenção. Ideal para quem quer ter uma tattoo mas tem medo da experiência. Também acho as Mini Tattoos legais para marcar um acontecimento, como uma viagem especial, uma pessoa, uma música que você goste muito, e por aí vai…

Nessa brincadeira eu já tenho 7 Tattoos, nem todas tão mini assim, mas por enquanto, (eu disse apenas por enquanto) não tenho nenhuma colorida. Posso fazer uma postagem mostrando pra vocês as minhas se vocês acharem interessante, contando um pouco da minha “experiência”.

Para não ficarmos só no blablabla deixo algumas inspirações para vocês que estavam esperando só esse empurrãozinho para tomar coragem e se “riscar”. Vai fundo.

tattoo, boat, and map imagebird, tattoo, and black imagetattoo, book, and hand imagetattoo and airplane imagetattoo, anchor, and couple imagetattoo, triangle, and couple imagetattoo, love, and fingers imagetattoo and arrow imagetattoo, grunge, and planet imagetattoo, airplane, and travel imagetattoo, moon, and hand imagetattoo, cat, and ear imagetattoo and tree imagetattoo and cat imagetattoo, alive, and feet imagetattoo, origami, and tatto imagenails, tattoo, and white imagetattoo and beauty image

Logotipo Juuh BritoB

Os melhores APPS de edição no celular

Todo mundo quer ter uma selfie perfeita para publicar no Instagram ou chamar a atenção daquele(a) gatinho(a). Já falei no vídeo anterior um pouquinho sobre como deixar o seu Feed do Insta organizadinho, nesse eu vou te ensinar por onde começar, e o melhor de tudo é que é tudo “free”, “na faixa” hehe Dá o play.

Não deixa de me contar se você já usa ou usou algum desses aplicativos e se gostou ou não. Big beijo, fiquem com Deus. HÁ, MAS NÃO ESQUECE DE SE INSCREVER NO CANAL para assistir vídeo novo toda semana.

Logotipo Juuh BritoB

 

Look – Camisa, Chapéu e Bota

Fala galera do chapéu! hehe, o look de hoje é bem típico da minha terrinha, Barretos/SP, super country e trajado. A nossa tradicional Festa do Peão está bem próxima (começa dia 18/08) e resolvi mostrar pra vocês meus amores, como eu passo essa época do ano. Na verdade, vocês já conhecem meu estilo que é bem alternativo e diferente disso, porém vai chegando Agosto e deve estar no sangue, a vontade de colocar chapéu e bota domina.

ESSA CAMISA LINDA É DA RIVAN MAGAZINE E ESTÁ NUM PRECINHO DE ARRASAR!

Não há lugar melhor para fotografar esse look do que no próprio parque do peão, além de ter tudo a ver, essa época ele fica todo florido e receptivo para receber os visitantes. Tem muitas leitoras e leitores lindos que me seguem e ainda não conhecem, então fotografei o “Geromão” e a Roseta que são tradições para quem passa por aqui.

Desafio: Me encontre na foto.

Foi chuva de foto mesmo minha gente, e se achar ruim eu posto mais kkkk (brincadeirinha). E na cidade de vocês? Qual a tradição?

Logotipo Juuh BritoB